DIRETÓRIO ACADÊMICO REGINALDO ESTEVES

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO

Sobre Calouradas

Não haverá a Calourada Unificada do CAC nesta sexta-feira. Nos foi informado pela reitoria no começo da semana que, como medida emergencial, qualquer calourada estava proibida de acontecer no Campus, alegando-se que a Universidade não tinha estrutura suficiente de segurança para proteger o patrimônio. Mas o assunto entrará em pauta nas próximas reuniões da reitoria e será acompanhado pelos D.A.s, para que se encontre uma solução que viabilize a realização das calouradas. Para quem não lembra, na última calourada do semestre passado, no laguinho, houve briga de “gangues”, que chegaram a causar danos físicos a algumas estruturas da universidade, como a roleta da parada de ônibus do CFCH, que sumiu.

Sobre a Calourada de Enfermagem, na última sexta-feira, fato é que não havia calourada nenhuma. Tudo não passou de boatos, maldosos por prejudicarem a imagem do D.A. de Enfermagem, que agora precisa explicar a vários estudantes o porquê de não ter ocorrido calourada alguma e que não tiveram nada a ver com esta falsa informação.

E sobre a divulgação no Jornal da Correnteza, que se diz DCE, sobre uma calourada no dia 27 de agosto, também está sendo averiguada. Afinal, que proibição emergencial geral seria esta se permitisse, em verdade, que uns promovessem calourada e outros não?

Anúncios

1 Comentário»

  Felipe Gondim wrote @

Olá! Sou do DA de Administração e gostaria, por gentileza, que vocês nos informasse, sem possível, quando ocorrer essa reunião com a reitoria, pois é de nosso interesse a participação no mesmo. Grato.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: